Luli Radfahrer, é Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos.
Trabalha com internet desde 1994, quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy.
Saiu em 96 para fundar seu estúdio, onde atendeu AlmapBBDO, MTV, FIAT, Leo Burnett, VISA, Volkswagen e Camargo Corrêa.
Em 99 foi para a StarMedia de Nova York assumir a Vice-Presidência de Conteúdo.
De volta, criou a dpz.com, divisão digital da agência de propaganda DPZ. Em 2002 trabalhou em Londres, com projetos de TV Interativa e comunicação wireless. Voltou como consultor, tendo como clientes a AOL Brasil (redesenho e reestruturação do conteúdo) e o McDonald’s (projeto de conteúdo para o McInternet).
Desenvolve, segundo seus amigos, “projetos meio malucos” para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio.
Colunista da revista Webdesign, é autor dos livros “Design/web/design” e “Design/web/design:2”, considerados referência para a área, e “A Arte da Guerra Para Quem Mexeu No Queijo Do Pai Rico”, uma análise crítica e bem-humorada do ambiente corporativo.
Assina uma coluna semanal para a Folha de S. Paulo, uma coluna mensal para a revista Imprensa e é colunista da Rádio Bandeirantes.
Solução, Sucesso, Sinceridade e Sabedoria
Temos orgulho de estar desde 2002 conectando pessoas, valorizando eventos e transformando vidas pelo Brasil.