Bio

INTERESSE

Que tal ter em sua empresa um dos nomes mais marcantes do atual jornalismo brasileiro?

Estamos falando de Rodrigo Bocardi. Apresentador do Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil, muitas vezes Bocardi apresenta também o Jornal Nacional, um dos telejornais mais importantes da televisão brasileira. 

Em 2003, trabalhou na TV pública de Angola. Durante um ano e dois meses, o repórter foi a quase todos os países da África. 

Chegou a fazer algumas matérias de Angola para a Globo, entre elas, a última entrevista do embaixador da ONU, Sérgio Vieira de Mello, antes de ser morto em um atentado no Iraque. Em 2004, voltou a Globo como repórter. Fazia diversas matérias, principalmente ao Jornal da Globo. No ano seguinte, começou a se destacar na cobertura do escândalo do Mensalão.

Em janeiro de 2009, Rodrigo Bocardi assumiu a função de correspondente em Nova York. A primeira cobertura foi a posse de Barack Obama. Nos quatro anos nos Estados Unidos, ele teve que mostrar fôlego de esportista. Foi atrás de um tornado no meio oeste dos EUA, acompanhou as passagens dos furacões Irene e Sandy.

Em 2009, Bocardi ficou 30 dias em Los Angeles,, com “furos” sobre as investigações  e a morte de Michael Jackson, além de realizar a entrada exclusiva em Neverland, a casa do ídolo pop.

Essa fera do jornalismo brasileiro esta disponível pela Roque Assessoria para realizar palestras e participar de eventos na sua empresa. 

Palestras

Fotos

Vídeos

Encontre seu palestrante