Bio

INTERESSE

Primeira mulher presidente do Gávea Angels, grupo de investimento-anjo, sócia da aceleradora ACE/Rio de Janeiro, e do Deathmatch, plataforma especializada privada de relacionamento para investidores pré-qualificados e co-fundadora do MIA – Mulheres Investidoras Anjo, seu portfólio de startups é invejável, somando 10 investimentos diretos e mais de 20 indiretos em empresas nascentes nos mais variados setores.

O primeiro contato de Camila com o mundo do investimento-anjo e de startups ocorreu quando foi convidada para participar de um fórum do Gávea Angels, um dos primeiros grupos desse tipo de investimento no Brasil. Ela se apaixonou pela oportunidade de ter contato e analisar novos negócios com os quais, nunca tinha se envolvido.

Por conta desta paixão, ela passou a avaliar empresas e estudar muito para entender melhor o funcionamento daquele universo, mesmo o setor não sendo representado por figuras femininas. Desenvolveu sua carreira através de cursos de especialização em empreendedorismo na Babson College e Customer Development em Stanford.

Camila Farani é a única representante do investimento – anjo no elenco do Shark tank Brasil. Ela se define como uma mulher inquieta, que acredita nas pessoas que colocam paixão naquilo que fazem e acha que sua participação no programa abre espaço para mostrar ao país o que está sendo feito no ecossistema de Startups e no ambiente de investimento-anjo.

Palestras

Fotos

Vídeos

Encontre seu palestrante