Bio

INTERESSE

Com mais de 30 anos de carreira, Ana Paula Padrão é uma das jornalistas com maior credibilidade na televisão brasileira. 

Registrou todos os planos econômicos e tentativas de estabilização da moeda brasileira. Na política, acompanhou CPIs que mudariam o destino do Brasil, como a que culminou no impeachment do presidente Collor.

Correspondente internacional de 1997 a 2000, Ana Paula esteve nas guerras de Kosovo e do Afeganistão, presenciou a prisão do ex-ditador Augusto Pinochet e o acidente nuclear de Tokaimura, no Japão. A jornalista já visitou diversas regiões do mundo para gravar matérias especiais: Afeganistão, África do Sul, Alasca, Albânia, Alemanha, Argentina, Austrália, Canadá, Chile, China, Colômbia, Congo, Coréia do Norte, Coréia do Sul, Cuba, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Etiópia, França, Holanda, Índia, Itália, Japão, Paquistão, Paraguai, Peru, Portugal, Quênia, Reino Unido, República Tcheca, Rússia, Sérvia, Sudão, Suíça, Islândia, Uruguai, Venezuela, entre outras.

Com uma imensa experiência profissional, Ana Paula Padrão coloca em discussão o papel da mulher brasileira e o empoderamento feminino. Além disso, a jornalista é também coautora do livro “O Segredo do Cofre”.

As palestras de Ana Paula Padrão abordam temas com imensa relevância para empresas que querem se conectar com o mundo atual.

Gostou? Então fale conosco e leve esse importante nome do jornalismo brasileiro para uma palestra ou evento em sua empresa.

 

Palestras

Fotos

Vídeos

Encontre seu palestrante