Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Evento Club Med All Black Party

Em evento realizado no Club Med Lake Paradise, Janick Daudet, CEO do Club Med para America Latina apresentou a nova estrutura da diretoria comercial no Brasil.

A equipe passa a ser dividida em dois segmentos: Meeting & Events (setor de Grupos, Grupos de Lazer e Eventos Sociais), sob a direção de Tiago Varalli, e Individual que será comandada por Marco Oliva, que assume a diretoria para dinamizar e desenvolver a rede de agentes de viagens, o mercado de esqui e acelerar o recrutamento de novos clientes.

Além da coletiva para imprensa especializada, o Club Med convidou para o fim de semana no Lake Paradise clientes, entre eles gestores de eventos de grandes empresas e agencias de eventos como a Roque Assessoria .

No sábado pela manhã, os gestores tiveram a oportunidade de conhecer as reformas realizadas nas áreas de eventos do complexo que hoje conta com 34 salas para realização de eventos, podendo receber eventos com até 2.130 pessoas em auditório na sala Orquídea.

Na noite de sábado, o resort promoveu um coquetel e jantar para os convidados. O evento aconteceu no Restaurante Gourmet, mais novo espaço do complexo hoteleiro focado em receber grandes eventos e que tem capacidade para até 700 pax em mesas redondas.

Após o jantar, como já é tradição nas unidades do Club Med, os players foram convidados a participar de uma festa temática “All Black Party”.