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Garçom Vendedor

O curso Garçom Vendedor possui 16 horas de duração, divididas em 4 dias seguidos, onde os alunos são treinados em todas as etapas de um atendimento, desde a abordagem inicial dos clientes até o fechamento e fidelização dos clientes.

Os participantes também receberão apostila e certificado de participação.

A chave para o bom atendimento passa pela mão do garçom. Pesquisas revelam que clientes bem atendidos gastam mais e retornam mais vezes ao seu estabelecimento. Por que não investir na sua força de trabalho para que eles dêem um show na hora do atendimento?

Abordaremos os diversos aspectos de um bom atendimento, como abordagem, sondagem, demonstração e vários outros. Aspectos comportamentais também serão trabalhados!

CONSULTORES

Max Pires é coach pela ALAC e palestrante motivacional. Com mais de 27 anos de experiência na área comercial, ele é especialista no encantamento de clientes e com inúmeros clientes satisfeitos em todo o Brasil, como Richard´s, Rei do Mate e Kopenhagen, dentre outros

Rafael Lessa é publicitário e tem MBA em Marketing pela FGV-RJ. Com vasta experiência profissional nas áreas de Atenção ao Cliente em empresas como Oi, Vivo e Comunicação na Rede Record, ele tem como paixão ver empresas crescendo e alcançando patamares nunca antes conquistados.

Gustavo Simões é Master Coach e Master Trainer em PNL pelo ICML. Por ter sido funcionário e dono de restaurante, Gustavo conhece de forma profunda o funcionamento de todas as áreas de um restaurante / lanchonete, com suas nuances e peculiaridades

Temas abordados no curso

Abordagem, Sondagem, Demonstração, Venda Adicional, Encantamento e Fidelização.

1° Dia:

Apresentação e explicação dos temas abordados no curso.

Desconstrução de crenças e Motivação.

Abordagem.

Prática da Abordagem.

2° Dia

Feedback da Técnica de Abordagem.

Sondagem e Demonstração.

Pratica da Sondagem e Demonstração.

3° Dia

Feedback da Abordagem, Sondagem e Demonstração

Vendas Adicionais e Encantamento.

Prática Vendas Adicionais e Fechamento.

4° Dia

Feedback Abordagem, Sondagem, Demonstração, Vendas Adicionais e Encantamento.

FIDELIZAÇÃO

Prática Fidelização.

Motivação.

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