Paulo Henrique Amorim.

As constantes mudanças nos cenários político e econômico em um mundo cada vez mais globalizado são acompanhadas de perto por Paulo Henrique Amorim desde a década de 1960, quando ele iniciou a carreira no jornal A Noite, no Rio de Janeiro. A trajetória de mais de 50 anos de profissão que o gabarita a fazer análises promissoras de mercados que se transformam a todo instante.

O que serve, também, para o campo político. Tudo isso de forma dinâmica e com ingredientes que motivam o público. Com linguagem clara e objetiva, ele fornece informações privilegiadas para aqueles que buscam compreender ou tomar decisões com mais segurança. Há anos, Paulo Henrique Amorim é palestrante e tem na Política e na Economia, os grandes motes que conduzem os rumos do Brasil e o do mundo, suas ferramentas de trabalho.

Ele pode conduzir eventos fechados de empresas, feiras de negócios, congressos, entre outros, e neles as características de cada país são exploradas de forma única. O palestrante tem um público extenso, que vai de jovens empreendedores a grandes executivos. A interação com a plateia é imensa e o espaço para ouvir e debater garantido.

Amorim tem visão singular das novas oportunidades de negócios que a ascensão da classe média oferece no Brasil, suas consequências em diversos setores e como as empresas podem se beneficiar disso. Com experiência, viu com proximidade o fortalecimento do agronegócio nacional, a construção de obras e a evolução da infraestrutura neste “Novo Brasil” do Pré-sal, do setor imobiliário em expansão, da Copa e da Olimpíada, que passa por um período economicamente atraente. Se um palestrante precisa ter uma mensagem a passar, autenticidade, boa apresentação, confiança e referência, Paulo Henrique Amorim é um dos mais qualificados. Ele mostrará as oportunidades e os desafios para o Brasil e para o mundo.