Eugênio Mussak

Formado originalmente em Medicina, resolveu dedicar-se ao ensino e atualmente é professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral, nas áreas de Liderança e Gestão de Pessoas.

Foi considerado pelas revistas Veja e Exame, como um dos palestrantes mais requisitados do país.

É o diretor científico da Associação Brasileira de Recursos Humanos e integrante do comitê de criação do CONARH – Congresso Brasileiro de Recursos Humanos.

Autor de centenas de artigos e de vários livros, entre os quais Metacompetência, Gestão Humanista de Pessoas, Liderança em Foco, Motivação: do querer ao fazer, Caminhos da Mudança e Pensamento Estratégico para Lideres de Hoje e Amanhã.

Escreve mensalmente para revista a Você S.A. sobre liderança e para a Revista Vida Simples sobre comportamento. Além disso, tem um programa de entrevistas na Rádio Estadão/ESPN, chamado “Papo de Líder”.

PALESTRAS:

Uma boa palestra costuma ser o ponto alto de um evento corporativo.

Ela precisa ter conteúdo relevante, contextualização para a empresa e significado para as pessoas.

Um bom palestrante precisa ter conhecimento abrangente e grande experiência de vida, além de didática primorosa e bom humor. Uma boa audiência abre seus corações e mentes para essa experiência transformadora.

O Professor Eugenio Mussak dedica-se aos temas ligados ao Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), ou seja, GENTE, o que inclui comportamento pessoal e profissional, relações humanas, atitudes, ética, desenvolvimento de liderança, gestão de pessoas, autodesenvolvimento, eficiência, competência e produtividade, desafios e mudanças, comportamento em época de crise, entre outros assuntos.

Suas palestras duram em média, 01 hora.