Denise Campos de Toledo.

Jornalista, formada pela ECA-USP, cursou economia na PUC-SP. Após estágio na agência de notícias Multicenter News e um período como revisora no jornal O Estado de S. Paulo, ingressou na reportagem de economia no Jornal da Tarde, na equipe que, em 1987, ganhou o Prêmio Esso de Jornalismo com a série de matérias "Diga Não ao Leão", que levou o governo a alterar as regras de tributação na declaração do Imposto de Renda daquele ano. Também foi colunista do Suplemento Feminino do Estado de S. Paulo.

Apresentou o Programa Lucros e Perdas, na rádio Eldorado. Foi comentarista da CBN; do TJ Brasil, no SBT; dos jornais da TV Cultura; repórter e comentarista de TV Manchete; colunista da America On Line; coordenadora editorial da Tendências Consultoria; apresentadora e editora chefe do TV Economia, na Rede TV. Tem colunas em várias revistas setoriais. É comentarista da rádio Jovem Pan AM, onde, diariamente, também apresenta o jornal de economia Nosso Rico Dinheirinho, além dos comentários para a Jovem Pan On-Line.

É comentarista de economia nos telejornais do SBT. Faz análises econômicas para o Canal Invertia do Portal Terra. Também realiza trabalhos de assessoria econômica; além da apresentação de palestras sobre temas macroeconômicos e finanças pessoais.

Temas abordados

• Conjuntura;

• Cenário nacional e internacional;

• Perspectivas políticas e econômicas;

• Panoramas políticos e econômicos.